Estação São Bento

Estação São Bento

Em 1º de fevereiro de 2006 foi inaugurado, em Campinas, o Estação São Bento com capacidade para aproximadamente 200 "passageiros".

Quando ainda estávamos construindo o Estação São Bento, observando a fachada, o nome da rua nos chamou a atenção. Não haveria em nossa opinião um nome mais apropriado, pois São bento deixaria o Estação abençoado e era tudo que gostaríamos: homenagear um santo tão importante e estarmos protegidos por ele.

Escolhemos Estação porque gostaríamos que tivesse um nome sugestivo, uma pausa para você relaxar e "embarcar" num ambiente agradável e acolhedorpensando primeiramente no seu conforto, para que a descontração seja inevitável.

E neste "trem" de sensações você poderá conhecer a grande inovação; o teto removível que nas noites quentes fica totalmente aberto deixando as estrelas fazerem parte da decoração.

Nesta "viagem" você encontra os melhores músicos de Campinas, como, por exemplo, o Nazir, que tem imensa paixão pela música popular brasileira, uma equipe treinada para melhor atendê-lo e ainda você poderá desfrutar de um maravilhoso chopp exageradamente gelado e cremoso, tomar uma caipiroska com frutas da época ou então apreciar um bom vinho. E como ela aparece sempre onde estão a alegria e o prazer, aqui no Estação São Bento não poderia faltar a boa e velha cerveja de 600ml.

Para saborear escolhemos alguns petiscos tradicionais e outros inéditos contando com as dicas e receitas do nosso chef de cozinha, que tem grande experiência no ramo, tudo elaborado visando em primeiro lugar à qualidade dos produtos utilizados no preparo.

Conheça mais detalhes sobre o Estação São Bento navegando em nosso site.

Boa viagem!